- Formação de nova mesa a cada dois (02) zonais e esta sendo formada por professores de base;
- Ressaltada a importância da aplicação da redução de 15 minutos de todas as aulas, mas com mobilização;
- Encaminhamentos a serem levados e apresentados na reunião do Comando de Greve, tais como: Que a Grande Plenária do dia 24/10, seja uma grande Assembléia Geral da categoria; Que no edital da Assembléia Geral do dia 11/11, tenha a cláusula de votação de "greve ou não greve"; Que aja divulgação nos jornais impressos, uma nota esclarecendo sobre a possibilidade de retorno à greve; Que o Sindicato APEOC, sinalize de maneira positiva a aplicação da Operação Tartaruga com mobilização no seu site, fazendo com que a categoria tenha o amparo jurídico da mesma; Que haja seleção de representantes da categoria para a composição de uma comissão de negociação fixa com o governo;
- Próximo Zonal: Quinta-Feira (27/10) às 09h no EEFM Mariano Martins.
Apesar de qualquer pesar, devemos enfatizar pontos importantes: Vamos fortalecer cada professor, de cada escola, bem como nosso zonal e assim a própria greve. E mais uma vez: Pensemos globalmente, mas ajamos localmente para realmente obtermos êxito. Temos que fortalecer os professores que fazem o zonal, para assim mobilizarmos a 3ª Região como um todo e fortalecermos as ações coletivas neste momento ímpar da greve.
A participação de cada um é fundamental.
Agradeço a paciência e peço mais uma vez, encarecidamente, vamos aproveitar o zonal de maneira a otimizar o tempo. Respeitar o colega e o tempo de cada intervenção é essencial, além de uma cortesia para com todos.
Desde já grato pela atenção dispensada.
Cordialmente,
Prof. Joaquim
À vitória da greve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Contribua. Divulgue. Estamos aqui para tornar nossa luta cada vez maior. Obrigado pela colaboração.